dezembro 04, 2012

Os benefícios da carboxiterapia - Space , Spa Urbano

Oi meninas...




Demorei a falar dos tratamentos estéticos, mas voltei...
Tratamento estético é assim..temos que esperar algumas sessões para avaliar os resultados!!!
E hoje quero contar a vocês a minha experiência na carboxiterapia!!!
Mas primeiro vamos conhecer bem rapidinnho  o que é a Carboxiterapia com a Fisio Jane Rodrigues Nogueira:

A carboxiterapia é um procedimento estético que elimina a celulite, gordura localizada, rugas, olheiras, flacidez  e estrias.
As sessões de carboxiterapia devem ser realizadas em clínicas de estética devidamente regulamentadas, por médicos ou fisioterapeutas especializados em fisioterapia Dermato-Funcional.

É um tratamento rápido, confortável e efetivo.

Como é realizada a aplicação?
A Carboxiterapia é um método não cirúrgico onde o Dioxido de Carbono (CO2) é injetado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dióxido de carbono se difunde rapidamente pelas áreas próximas aonde foi realizada a aplicação.

Como funciona?
O Dioxido de Carbono funciona de duas maneiras que se completam. Primeiro simplesmente o Dioxido de Carbono destrói mecanicamente a célula de gordura. Segundo, ele possui a função de dilatar capilares ( pequenos vasinhos) para melhorar a circulação e consequentemente maior o fluxo ode oxigênio. 
 O resultado é um menor número de células gordurosas e um subcutâneo mais firme.
Quando aplicado em camada mais superficial estimula a síntese de elastina e de colágeno contribuindo para a retração da pele que passará a ter melhor qualidade estética.

Em quantas sessões conseguimos notar a diferença?

Depende de paciente para paciente, a Rafa, já notou diferença na terceira aplicação.

Meu depoimento:

Meninas, realmente é um método que traz resultados incríveis. Nada do que eu tinha feito como tratamento estético antes teve um resultado tão bacana como a carboxiterapia.
No rosto não posso utilizar por fizemos um mini teste e a pele não respondeu bem devido a eu ser alérgica , mas no corpo eu estou adorando. Pele mais lisinha, e tonificada.
As sessões não demoram e não causar dor após procedimento, as agulhadas não doem, o que dói um pouquinho é o momento que o ar é injetado, no meu caso totalmente suportável e apenas em alguns locais de aplicação.
Estou adorando o tratamento e aconselho a quem tem problemas de celulite, flacidez, estrias, a conversar com as fisios da space e realizar uma avaliação.
 
A jane vai me passar fotos de uma paciente que teve bebê há pouco tempo e está fazendo tratamento para estrias, gente a diferença está demais.

Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem deixar nos comentários que eu passo para a Jane responder.Se vocês já realizaram o tratamento deixe seu depoimento também!!!

Beijos 
Space - (41): 3038 - 5550





Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!