dezembro 05, 2012

Do dia ...Neon +Tachas

Oi meninas...
Ontem foi um dia super quente...foi dia de trabalho, estive com a minha amiga e fotógrafa Pri Latoski, para clicar pra vocês novidades em óculos de sol que vocês vão amar!!
Como me produzi no estúdio paras as fotos, e estava entre "amigas" aproveitei para usar um look bem despojado.
Ontem mostrei no insta ( Segue lá rafasaad), fazem 3 dias que eu tenho e eu tenho e não consigo desgrudar os olhos de lá!!!hahaha vício!
Optei por uma tee rosa neon e um shorts com tachas!!
Nos pés flat com strass e cintinho de animal print.
Estou adorando usar tee com nozinho, acho que fica atual e charmoso!!
Look simples, com cara de férias, fresquinho e despojado!!!
Falando em férias, amanhã vou arrumar as minha mala e vou mostrar pra vocês!!!
Confiram:




Gostaram?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!