dezembro 06, 2012

Minha Wish List de Natal - Valini

Oi meninas...

Natal chegando, e nada melhor do que preparar as nossas listinhas de itens favoritos né? Você já fez a sua lista?
Não adianta eu discursar sobre o verdadeiro sentido do natal porque o sentido comercial é muito forte e impetuoso, e atire a primeira pedra quem não quer ganhar presentes!!

Sigo a minha religião, e apesar de querer ganhar um gift (quem não?), acho super saudável procurarmos com carinho aqueles presentes para as pessoas especiais, não abro mão de estar com a minha família em uma data tão importante e feliz!!

É claro que a Valini não poderia ficar de fora da minha lista!!! Com uma frequência grande de renovação de coleções, sempre há peças que vão para a minha lista de desejo!!
Atenção mãe, pai, marido, amigo secreto...rsrsrs

Vamos a minha listinha!!!Adoro...


Esse colar de franjas e pedraria está um arraso!!!! Não precisa de mais nada para acender qualquer produção!!!Lindo, com essa pedra cor de rosa, dá um up imediato em qualquer look , por mais básico que seja.




O primeiro colar é um mix de correntes incrível!! Amo dourado, acho que dá glamour e elegância!! Já o segundo eu usaria em diversas composições, em dourado e nude, pode ser usado em um ambiente informal e até em festas mais glamourosas!!




Maxi carteira em prata, não precisa de muita descrição né?Linda, versátil e moderna!!!




Quem é que não se rendeu a spikezinho? Dá um ar rebelde e moderno ao mesmo tempo. Usado sozinho ou em mix de pulseiras é acerto!




Crucifixo está super em alta novamente, essa pulseira maravilhosa em rosè fez meu coração bater forte forte...


E ai meninas, gostaram da minha listinha???

Beijos

Rua Manoel Pereira, 1615 - Loja 12
Anexo ao Hipermercado Condor
83206-200 - Paranaguá - Paraná
Fone: (41) 3038-3088

Rua Faria Sobrinho, 697
Centro - 83203-090
Fone (041) 3425- 1170

Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade
Fone: (41)3425- 1422

Rua Julia da Costa, número 70. Loja 10 - Open Shopping.
Fone: (41)3423- 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!