dezembro 03, 2012

Australian Gold - Nuage D'Aromas

Oi meninas...

O calor chegou, e juntamente com ela a nossa vontade de desfilar por ai uma cor bronzeada!!! A maioria das pessoas, digamos 99 % das mulheres, ao começar a usar suas roupas mais leves, vestidos, shorts, saias, que deixam parte das pernas de fora, ficam preocupadas em tomar um solzinho, para deixar tudo mais harmônico!! rs

Eu amo tomar sol...e tento fazer isso da maneira mais saudável possível !! Vocês sabem que devemos começar tomando sol com filtro solar e em horários adequados, antes das 10 e depois das 15, não é o que normalmente  faço (Dermatologistas de plantão, eu tento fazer certinho), pois acabo aproveitando a hora do almoço e etc...MAS VOCÊS FAÇAM CERTO...POR FAVOR!

Não sei se isso me ajuda, como sou descendente de árabe, minha pele tem uma pigmentação que basta eu tomar um solzinho, e parecer que passei um mês inteiro me bronzeando!!
Uma parte do corpo que eu não descuido é o rosto e as mãos, pode ser o horário que for, estou com filtro solar.
Pensando nessa ávida vontade de aparecermos douradas por ai, resolvi falar para vocês da minha nova experiência com a marca Australian Gold!

Estava super ansiosa em usar o tão famoso acelerador de bronzeado, mas ao mesmo tempo com receio, que pudesse provocar alguma queimadura, ou manchasse a pele e etc!!  E em um dos happy hour com as minhas amigas, 2 delas me contaram a experiência e inclusive uma delas  me deu o acelerador para que eu experimentasse!!!
E o resultado foi um só: Adorei!!!

A marca possui componentes especiais que garantem um bronzeado de maior duração e um cor dourada incrível, é a única no Brasil que não possui óleos minerais na sua composição, utilizando apenas os óleos naturais que são absorvidos com facilidade pela pele, o que para mim é imensamente importante, detesto ficar melecada. Além de tudo possui um cheirinho adocicado, tropical!
Lembrando que a recomendação é que seja passado um bronzeador com fator e por cima dele o acelerador, que não possui nenhum fator de proteção.

Mas antes de usar, se há receio e dúvidas, consultem um médico ou dermatologista, pois cada pele possui uma sensibilidade diferente, e queimadura de sol é coisa muito séria!!!
E para não deixar vocês na vontade estive  na Nuage esse final de semana para garantir o meu bronzeador e resolvi clicar  os produtos que a loja tem disponível!!!
E o melhor: Preços a partir de 39.90!!!! Acreditam? Corram para garantir!






Gostaram?
Beijoss

**Sorry pelo post gigante!!!Queria contar tudo!!!rs

Nuage D Aroma Perfumaria
Galeria Hiper Condor Paranaguá
Tel: (41)- 34254445
Horário de funcionamento:
Seg a Sáb: das 10 as 22
Domingos: das 14 as 20


6 comentários:

  1. Oi Rafa! O acelerador é ótimo eu tenho, mais uma dica passem com um biquini escuro pois ele mancha!!Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, eu tbm já percebi isso, obrigada por lembrar!!!Eu também estou adorando o bronze dourado..bjão

      Excluir
  2. Rafa!! Tenho alguns desse e por experiencia propria te digo! Esse bronzeador com fator 15 eh o melhor pra tomar o primeiro sol do ano!! Bronzeia sem torrar e fica uma cor linda!! Pra quem tem a pele mais morena como a nossa, o acelerador depois que vc ja pegou um pouco de sol é o melhor! Mas ja usei o acelerador no primeiro sol e nao foi muito agradavel! Torrei!! Hahahahaha!! Só compartilhando minha experiencia!! Beijao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassi, minha linda..adorei vc aqui!!!!
      Então...concordo muito com vc!!!
      Esse acelerador é tudo de bom desde que usado corretamente...como já estou quase uma globeleza...comprei um fator 15 para levar agora na viagem de férias!!! bjo bjo

      Excluir
  3. Concordo esse produtos são maravilhosos mais agora tambem tem um para ñ manchar o biquini vc pode até usar biquini branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , é mesmo? vc sabe me dizer qual é? Amo biquini branco..mas morro de medo de manchar!!! bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!