dezembro 02, 2012

Do dia ..Pants ounce!

Oi meninas...
Domingo..que delícia!!!
Estou saboreando cada hora das minhas férias!!!!
Até agora o sol ainda não apareceu por aqui, estou torcendo para que ele apareça!! Férias sem tomar sol..não é férias!!!

Ontem apesar de sábado, foi dia de reuniões e clicks para parceiros aqui do RS!!! Semana recheadinha de novidades, aguardem!!!
Apesar do calor, optei sair de casa de calça, essa por sinal é deliciosa, confortável e fresquinha!!E como tinha muitas coisas para fazer, me permitia emendar um compromisso no outro sem precisar me trocar!!1
Essa camisa regata é um coringa!! Tenho ela há 2 semanas e já usei 3 vezes!!!Fresquinha, básica , vai com tudo!!!

A bag dourada é nova!!!Estava querendo uma há tempos!! E acabei ganhando de presente!!! Dourado é a cara do verão, né?
Pena que nas fotos ...não aparece direito!!!
Nos pés, escolhi uma anabela nude!!

Confiram:







Gostaram?
**Sorry pela bolso da bag aberta!!!Só vi depois!!!Aff correria...rs

Beijos



5 comentários:

  1. Amei a camisa, linda e tem uma cara de ser super levinha e confortável

    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo, amei esse look!!!

    Bj.

    Débora

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameiii muito limdo

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!