novembro 09, 2012

Promoções e Novidades na Nuage!!

Oi meninas...
Ontem estive na Nuage, para conferir as novidades e mostrar para vocês uma surpresa super agradável: PROMOÇÕES!!!! Quem é que não gosta? Ainda mais se tratando de marcas que nós adoramos!
Separei alguns produtinhos que valem muito a pena!!!

Vocês não vão acreditar: Make da MAC e da LANCÔME  com 30% de desconto!!!!!
Separei produtos para mostrar a vocês que vale a pena dar uma passadinha e conferir todos os produtinhos que estão em promoção!

 MAC:
A MAC  é uma marca, inovadora e que anda nas necessarie das garotas mais antenadas!!! Experimentei essa base que mostro aqui e não largo por nada!! Cobertura leve e sequinha, ótima para o verão!!!

A MAC é uma marca com espaço conquistado entre os queridinhos das mulheres, tem nas suas linhas produtinhos que já deram o que falar , como é o caso do Prep + Prime, os blushs e seus pigmentos maravilhosos!!



 Lancôme:

Desde 1935 no mercado, a marca já tem há muitos anos a conquista pelo seu espaço e o reconhecimento pela qualidade e diferencial dos seus produtos. Sempre se destacando por superar os limites da tecnologia, vem trazendo ao mercado novidades em make e produtos maravilhosos antiage, entre outras linhas das suas grades de produtos como os perfumes. 

Não há dúvidas que o custo benefício desses produtos são vantajosos, maquiagem que trata e cuida da pele, para que melhor???

Confiram alguns destaques que o RS escolheu para mostrar a vocês!
O Antiage  Génifique está como um dos itens mais vendidos na página oficial da marca no Brasil!!






E nessas ondas de descontos quero também apresentar uma nova marca que chegou na loja a : VINYX!!

  A Vinyx é uma marca brasileira, que possui preço acessível é especializada em valorizar a beleza, a marca oferece um variada gama de produtos com cores e texturas inspiradas nas tendências !



Gostaram??


Nuage D Aroma Perfumaria
Galeria Hiper Condor Paranaguá
Tel: (41)- 34254445

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!