novembro 08, 2012

Do dia...Relax

Oi meninas..
O look que estou postando aqui é a cara do final de semana!!!
Fresquinho, charmoso e feminino!!! Usei no domingo que estava um dia deliciosamente calorento!!! Amo vestidos, acho que eles tem o poder de deixar a mulher mais delicada e feminina, principalmente nesse modelo! Adoro a mistura de renda com a estampa de microflores!!!

Além de achar esse vestido versátil, pode ser usado com uma jaquetinha e uma sandália anabela, se a sua intenção é fazer uma composição mais arrumadinha.
Nos pés a flat de onça , que eu amo!!!
E a minha bag desejo que eu não consigo largar mais!!!




Gostaram?
Beijoss

Créditos:
Bag: Ellus - Laffetto
Acessórios - Valini
Flat: Zara
Vestido: Chica Fulô

2 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!