novembro 05, 2012

O Diário de um tratamento facial

Oi meninas...
Pela primeira vez na vida , inicei um tratamento facial. Claro que não estou contando com as milhares devezes que usei um creminho ou um ácido para tratamento, mas sim tratamento em uma clínica de estética, com tratamentos especializados e equipamentos super modernos.
É obvio que tratamentos corporais são sempre os mais escolhidos, massagens e aparelhinhos no corpo já experimentei vários, mas rosto é a primeira vez...e a clínica escolhida foi a Space - Spa urbano aqui de Pguá, a qual eu mostrei o lançamento para vocês.
E por isso vou dividar a cada ida, o que eu senti, o que eu gostei!!!Teremos 2 fisioterapeutas super queridas dando dicas e explicando o passo a passo do tratamento, que deve durar cerca de 3 meses.
Então vamos ao primeiro capítulo:

No início de qualquer tratamento a primeira etapa é universal:
Limpeza de pele:


*** Não riam ..é para mostrar que sim, eu estava lá! rs



Vamos as etapas:

1 -Limpeza com um sabonete emoliente, para ajudar as impurezas da pele a ficarem mais molinhas, facilitando a retirada no momento de extração.

2- O Rosto foi coberto por gazes umedecidas, e exposto a um equipamento que solta um leve vapor, deliciso para relaxar, ainda mais com a iluminação própria e musicas que fazem carinho nos nossos ouvidos!!! O vapor também ajuda a preparar a pele para o momento da extração

3 - A parte mais chatinha , a extração, que é super necessária, realizada com o maior cuidado, a fisioterapeuta utiliza luva nas mãos e gaze para a retirada daqueles cravinhos chatos que insistem em aparecer na nossa pele.

4 - É passado ozônio na pele, com finalidade de ajudar na cicatrização e retirar qualquer vermelhidão que possa ficar na nossa pele, amei, pois a minha pele é muito sensível!!!

5- Depois é utilizada uma máscara de argila com a função de desintoxicar e revitalizar a pele

6 -E a limpeza é finalizada com pó de pérola e mousse hidratante, que ajuda a regular a oleosidade da pele e também a revitalizar.

Palavra da consumidora: (Eu)

Amei a limpeza, nem no  momento da extração que é o mais chatinho eu senti dores, a minha pele clareou demais, e é impossível não notar o viço de saúde que ficou.

O lugar eu já tinha falado a vocês que é encantador, e as fisioterapeutas são uns doces, queridas e super atenciosas!!! Adorei o tratamento  já estou ansiosa pelo capítulo 2 que acontece nessa semana , e depois eu venho contar timtim por timtim para vocês.
APROVADO!

Beijos

Space - (41): 3038 - 5550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!