novembro 04, 2012

Conhecendo blogueiras

O meninas...
Com o intuito de trocar informações, conheci 2 blogueiras fofas, que também tem parceria com a loja Fatto, e resolvi mostrar a vocês!!!
Sou o tipo de pessoa que sabe somar as coisas, e como elas estão por aqui, acho legar mostrar o trabalho de outro blog, uma outra visão, porque esse espaço é a visão de quem cria, das suas escolhas!!!
Então conheçam o blog das gêmeas Mariana  e Aline:




Nome: Mariana Ferreira da Costa

Idade: 25 anos

Profissão: Empresária e blogueira

Como surgiu o blog? Surgiu da vontade de duas irmãs gêmeas de dividir com as pessoas as suas experiências e coisas boas que aconteciam em suas vidas.

Quanto tempo o blog está no ar? Vai fazer 1 ano

Qual o seu estilo? Como toda mulher me visto de acordo com meu humor, mas sou total fashion victim, adoro conhecer novas tendências e me aventurar criando looks, amo cor de rosa e um brilho nunca é demais.

O que carrega na sua bolsa? Celular, carteira, kit dignidade [blush e o batom que estou usando no dia, rímel], bloco de anotações, caneta, sombrinha [mania de quem já morou em Curitiba], cartões de visita.

Melhor viagem: eu amo todas as viagens que faço, especial para Disney com 15 anos, e um Cruzeiro com a família toda.

O que não falta no seu closet? Camisa é a melhor peça para deixar o look mais arrumadinho.

Baratinho indispensável: rímel Colossal da Maybelline é unanimidade.

Segredinho de beautè? cuidar muito bem da pele, passar protetor solar facial pelo menos duas vezes ao dia, corretivo [salva] e lápis nude na linha d'água [acorda].

Cuidados com o cabelo? Muita hidratação e cuidado [quem é loira sabe a luta]

Melhor comida? Comidinha da mamãe

Tem que ter no próximo verão? Muito tecido fresquinho, Peplum.

Uma it girl? Acho que todas as meninas que inspiram alguém são it girls, no momento estou sem uma preferida, adoro todas.

A melhor música: A do momento, Adoro várias

O momento inesquecível? Muitos momentos especiais, formaturas, casamentos de pessoas queridas, acho que todo momento especial é inesquecível.

Nunca usaria? É complicado dizer nunca, mas saruel e clogs não fazem o meu estilo.

Nome: Aline Ferreira da Costa

Idade: 25 anos

Profissão: Nutricionista e Empresária

Qual o seu estilo? Sou mais clássica, minimalista e lady like, mas gosto de um toque rocker e moderno de vez em quando.

O que carrega na sua bolsa? Celular, carteira, necessaire de make, necessaire dignidade rs (escova de dentes, creme dental, filtro solar, mini perfume do boticario), bloquinho de anotações, agenda.

O que não falta no seu closet? Camisas

Melhor viagem: Cruzeiro

Baratinho indispensável? Rímel colossal da Maybeline

Segredinho de beaute? Lavar o rosto, protetor solar, creme da clinique e corretivo e rímel.

Cuidados com o cabelo? Hidratação de argan toda semana.

Melhor comida? Camarão grelhado com cebola em BC

Tem que ter nesse próximo verão? Roupas com rendas e leves.

Uma it girl? Nati Vozza, Camila Coelho.

A melhor música: Someone like you - Adele. Todas da Adele.

O momento inesquecível? Meu casamento

Nunca usaria? Aprendi que nunca devemos dizer nunca para nada...mas o que ainda não me pegou é a estampa de bicho!!! Gosto nos outros, mas não em mim!

Gostaram meninas??
Beijos
Para conhecer o blog clique Aqui
E para conhecer a Fanpage clique: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!