novembro 05, 2012

Maxicolares - Ellen Savi

Oi meninas..hoje venho trazer uma novidade que sem dúvidas vocês vão amar!!!

Os maxi continuam em alta e se depender do meu amor por eles...eles não saem da tendência nunca mais, primeiro porque tem um poder sem igual de transformar os looks, segundo porque são charmosos e terceiro porque deixam a mulher mais feminina!!! Precisa de mais motivo para usar?? Acredito que não!!!

Nesse mundo da blogosfera envolvida em mostrar as minhas escolhas a vocês, surgiu a oportunidade de mostrar os maxicolares que uma pessoa daqui de Pguá revende.
Primeiro comprei um , verifiquei a qualidade, os acabamentos, e aprovei!!!

A Ellen, que é a pessoa responsável por trazer essas maravilhas para nós, compra os colares fora do Brasil e revende. São bijuterias lindas, super bem acabadas e melhor com um precinho incrível!!
Confiram algumas peças que estão esperando por vocês:






Maravilhosos!!!

As negociações são feitas pela fanpage: AQUI
Na fanpage, há como pagar no cartão de crédito e as compras podem ser parceladas em até 12 vezes.
E o melhor os preços variam de 45 a 75 reais!!!
Para as meninas que moram aqui pode ser agendado visita, a Ellen leva os colares até vocês.
E aguardem pois estão para chegar novidades, inclusive clutches!!
Confiram na fanpage o sorteio que já está acontecendo!!!

Beijosss

Contato Ellen: 
(41)8414-6872
saviellen@yahoo.com.br
msn: ellensavi@hotmail.com


2 comentários:

  1. Sacanagem vc divulgar isso, colares do ebay, que são vendidos a 9 dólares, a pessoa vender por 70 reais, acho que de preço amigo não tem nada! Vc pode até falar: compra quem quer, só que vc como "blogueira" formadora de opinião através de suas "dicas" deveria ser mais responsável com o que indica a suas "queridas" leitoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nenhum momento eu enganei as minhas leitoras, que sim são minhas queridas e não vejo sacanagem nisso. Nenhum momento eu falei que os colares eram exclusivos dela, quem não conhece o ebay? E por isso mesmo que eu não me preocupei de colocar as fotos com a marca da água, por não ter nada a esconder em relação a isso! Eu mesma não tenho paciência para esperar no mínimo 45 dias para chegar. As pessoas devem ter a livre escolha, pagam se acham justo. A Ellen esta fazendo o trabalho dela. Acho que as pessoas deveriam dar mais foco em outras coisas.
      Já falei sobre isso na fanpage do blog, mas como esse é um espaço de livre opinião por isso resolvi responder a você. Cada um tem uma opinião, eu tenho a minha e respeito a sua!

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!