outubro 31, 2012

Wish List na Laffetto!!!

Oi meninas...
Sábado estive na Laffetto para conhecer as novidades e mostrar a vocês looks bem despojados e looks baladinhas . A loja possui roupas em tecidos leves e deliciosos, super apropriados para Pguá, além de trabalhar com marcas super conceituadas entre elas Ellus e Colcci.

Sinônimo de estilo e bom gosto a coleção da Colcci traduz em seus recortes e tecidos a identidade da  leveza e estilo único. Mostrando também  os tradicionais jeans que nos adoramos, dos mais clássicos aos mais destruidinhos.

A Ellus se mostra cada vez mais criativa e autêntica com peças coloridas e com recortes perfeitos, roupas que há 40 anos já fazem moda, trazendo peças essenciais as nossas composições.
Baseada nessas 2 marcas maravilhosas...

Confiram as minhas escolhas:

Olhem o detalhe desse coletinho jeans, puro charme!!! Primeiro que jeans nunca se perde, e os coletinhos estão super em alta!!! O Vestido tem um tecido maravilhosa, além da estampa super moderna!! Amor!!

Colete Colcci, Vestido e bolsa Ellus

Esse look é a minha cara: misturando o shorts com recorte de alfaiataria e camisa estampada. A mistura do coral com o azul das florzinhas da camisa deixam o look super cool.

Look Ellus, rasteira Arezzo
 Esse look é uma das composições baladinhas que eu escolhi, amo o mix de texturas do couro com o paetê, uma alternativa fashion de como usar brilho de uma maneira leve, sem ficar over.

Look Ellus
 A cara do verão ...A estampa linda, o modelo incrível e o tecido daqueles que a gente coloca no corpo e não quer mais tirar!!! Somei um cintinho para deixar a composição mais acinturada e feminina.

Vestido: Ellus, Bolsa Guess, Cinto: Colcci, Rasteira Arezzo
 Vestido + Blazer, é uma parceria que não tem erro....Amei essas peças bem estruturadas, vão de um jantar informal a uma baladinha facilmente, é o poder das peças clássicas.

Look e bolsa Colcci, Sandália Ellus
 E o meu amor por composições com a terceira peça está mais vivo do que nunca: Esse jeans destruidinho, possui aquele tamanho ideal, e somada com o colete e a regata neon, formam um look bem despretensioso ideal para os finais de semana calorosos aqui da city

Look Ellus, Bolsa Guess
 Amor para sempre para esse combo: Branco + cor + onça!!!!Usaria esse look todos os dias da minha vida, perfeito para milhares de situações!

Bolsa, bermuda e Blazer Ellus, Regata Morena Rosa
Finalizando com mais um look baladinha, a riqueza dessa camisa bordada com pedrarias, pede um complemento sem muito glamour, essa saia casou perfeitamente, cor neutra, detalhe charmoso e super feminina.

Camisa Dangens, Saia e Bolsa Ellus



Agora quero saber...qual desses looks tem que ter nesse verão??
Beijoss

Laffetto:
 Rua Marechal Deodoro, 325 - Centro Histórico, Paranaguá
Telefone: (0xx)41 3424-8099
Horário:
seg-sex 09h00-19h00
sáb 09h00-18h00




2 comentários:

  1. Rafa.. Perfeito o look branco + cor + onça!!!! Também usaria esse look todos dias!!!!! Bjnho Carol Bitencourt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol...marailhoso ne? Vc precisa ir ver as novidades é de querer tudo!!!bjão minha linda

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!