novembro 01, 2012

Por dentro da necessarie com Rosane Isotton Mior Temporão

Oi  meninas...
Hoje vamos conhecer o que a Rô Temporão carrega nas suas necessaries.
A Rô já apareceu aqui no blog no 3x4 e vem mostrar para nos mulheres o que não pode faltar na sua bolsa!!Super vaidosa ela carrega seus produtinhos diariamente. E olha meninas...pensem em  uma mulher prevenida??? Eu achava que carregava muita coisa nas minhas!!! Me enganei!!


Na primeira necessarie: Creminho, Filtro solar indispensável, cerinha nutritiva (também uso e recomendo), pincéis e iluminador!!!


A opinião da Rô sobre o filtro da La Roche:
  " Eu uso  porque ele é anti acne! É bem sequinho, deixa a pele com um aspecto  legal, dá uma uniformizada  de leve, vale bem a pena.... Mas depois de passar tem que lavar bem a mão e cuidar pra secar bem!"


A segunda necessarie: Muito Make!!!!Amo


Diversos tons de blushs, sombras e produtos labiais!!! E o nosso amado e inseparável Colossal!

 

Rô tem algum produtinho seu que é o mais queridinho???

"Não, gosto muito de todos eles porque dá pra usar em qualquer momento... Sempre gosto de estar maquiada, então blush, lápis de olho e rímel são muito companheiros sempre!!! "

Rô adorei conhecer a intimidade da suas necessaries, muitos dos produtos que você utiliza são os meus queridinhos também!!! O mais bacana é ver a variedade de marcas, das mais populares as mais top list.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!