outubro 11, 2012

Nosso dia especial

Oi meninas...
Como vocês viram ontem foi o meu dia especial...
E não é por coincidência não...hoje é o dia do meu aniversário de casamento!!!


Estamos completando 6 anos de matrimônio...e muito felizes.

Com o passar dos anos, vem junto a maturidade e desejo de estar cada vez mais juntos.
Amor, parceria e companheirismo crescem a cada dia.
Quem viveu e vive de perto essa minha história de amor que já dura há 11 anos, sabe de cada palavrinha que eu estou falando.
Obrigada meu amor, por esses anos ..que venham muitos outros...
Estou muito feliz por todos nossos sonhos compartilhados, nossa rotina, nossa família...
Você é uma pessoa muito especial, que Deus escolheu a dedo para completar a minha história!!!
Amo você!!


Um comentário:

  1. Darcila Valentim/Mummy 0212 de outubro de 2012 às 22:13

    Que vcs sejam sempre muito felizes juntos!! Amo muito!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!