outubro 11, 2012

Dia Teen - e das Crianças na Valini!!


Oi meninas...o dia das crianças está chegando!!!
E como as meninas estão cada vez mais vaidosas, acredito que haja casos que elas já saiam da barriga com certa vaidade, resolvi mostrar peças que enfeitam as pequeninas desde cedo.
É incrível a preocupação que elas tem em se enfeitar, em ficar bonita. Como vocês sabem eu não tenho filha, mas tenho sobrinhas, então acompanho esse universo infantil de pertinho.

E vocês já conhecem o diferencial da Valini em agradar todos e estilos e públicos, e é claro que não seria diferente para as peças infantis. Preocupadas em agradar a mães e filhas que procuram as novidades, a loja tem nas suas coleções peças exclusivamente para as meninas vaidosas.
Separei alumas que são hit das garotinhas:







E para deixar esse post ainda mais charmoso, convidei a Lavínia , filha da minha amiga Lu Picanço para dar seu depoimento sobre a Valini, para mostrar que além das crianças as teens também são fãs da loja.



 Oi meu nome é  Lavínia Maria Picanço Prunzel, tenho 13 anos  e sou cliente da Valini  desde que abriu a primeira loja no condor. Amo comprar brincos na Valini.

Sou cliente da Valini e sempre vou ser. Sempre sou tratada com muito carinho e atenção. Adoro todas as Valinetes, rs e amoooo a Tia Carla e a Tia Solange de paixão! Não esquecendo da flavinha q eu adorooo! A Valini é a melhor loja de Acessórios q tem em Paranaguá.

Tenho varias coisas que eu adoro mas minha peça favorita é um anel que  mandei fazer. Comprei em barreiras o anel em bijuteria  e gostei tanto que pedi para tia Carla mandar fazer um igual em prata. Ficou lindooo! Uso sempre!



Algumas peças da Lavi:







E para comemorar essa data tão especial, hoje a Valini estará oferecendo uma oficina de Decoração de Cup Cake para as crianças!!!Ligue para agendar seu horário!!!
Beijosss

Gostaram??

Rua Manoel Pereira, 1615 - Loja 12
Anexo ao Hipermercado Condor
83206-200 - Paranaguá - Paraná
Fone: (41) 3038-3088

Rua Faria Sobrinho, 697
Centro - 83203-090
Fone (041) 3425- 1170

Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade
Fone: (41)3425- 1422

Rua Julia da Costa, número 70. Loja 10 - Open Shopping.
Fone: (41)3423- 2007



2 comentários:

  1. Minha filha linda, super vaidosa! Amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Liiiinda essa Lavinia, sempre charmosa bem arrumada e super vaidosa!
    Além de ser um doceee de pessoa... adooooro!
    Beijão Lá, Lu e Rafa!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!