outubro 24, 2012

Meu Look- Descanso


Oi meninas...
Como já contei a vocês, tenho um amor por domingo...
Amo final de semana, sábado é o dia que eu escolho para me cuidar, resolver assuntos domésticos, almoçar com a família, receber visita de amigas, é o dia do agito!!! Já domingo é o dia que nada me tira cedo da cama, dia de deixar tudo organizado para o início da semana, de arrumar a bolsa, de ver tarefa do filho, de organizar alguma eventual gaveta e etc...

No domingo que usei esse look, acordei super tarde, almocei com a minha mãe e fiquei em casa praticando o desapego. Vez ou outra faço a escolha de peças que acho que já não vou usar mais e retiro do meu guarda-roupa, não há nada pior do que guarda-roupa com roupas amassadas e desorganizadas, odeio!

Bom vamos ao look:
O look escolhido tem a cara do domingo né?
Alegre, charmoso e sem muitos detalhes.
O vestido de babados e rendas é super feminino e ficou super em harmonia com a camisa deusa  com nozinho que na sua estampa mistura estampas do jeito que eu adoro!!!
Bag neutra e flat de onça!!!
Confiram:




Gostaram ??
Beijos

Créditos:
Camisa: Leila Gaska
Vestido: Cor de Rosa
Flat: Zara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!