outubro 23, 2012

Consumismo

Oi meninas...
Consumir, consumir, consumir...

Para as pessoas que acompanham as novidades, via blogs, revistas, tv, fica muito mais difícil ter uma postura mais econômica!
Somos tentadas a todo tempo a levar para casa a última tendência, e vem mullet, spike, cap toe, renda, e por ai vai, e sempre temos mais um item para a nossa wish list.
Nunca fui uma pessoa absurdamente consumista, mas confesso que ter um blog aumentou a minha vida de consumidora, nada fora do controle.

Uma vez assistindo ao fantástico, ouvi um conselho do Max Geringer que dizia assim: " se você gostou de uma peça em uma loja, vá para casa e não leve, se no dia seguinte você ainda continuar pensando nela, vale a pena investir." E olha adotei e funciona muito, salvo casos que você está em super sale e que aquela é a oportunidade única de levar aquela peça amada com um desconto muy amigo.

Mas muita atenção, não se deixe levar por etiquetas de descontos super tentadores e acabar levando para casa aquela calça um número menor, porque agora você jura que vai entrar na dieta, ou algo que não tem nada a ver com seu estilo, ou até mesmo só porque esta baratinho...não caia nessa armadilha.

É engraçado mas já tive fases consumistas, não sei se é assim que deveria denominar mesmo,com alguns produtos: Blush...juro que tem blush para perpetuar a família Saad feminina, tenho blushs para deixar de herança para as netas que ainda vou ter, tento me conscientizar para fazer um rodízio de produtos, para valer a pena o meu investimento..mas adivinhem??? Sempre tem um mais queridinho.

Já tive fases de ter 10 hidratantes, é claro que tive que acabar jogando fora. De ter vários perfumes, hoje me revezo com 4 e estou super satisfeita. Hoje , apesar de antes não ser a enlouquecida das compras, tento ter uma postura mais racional, eu tento, rs.

Vivo mexendo nas minhas coisas, organizando, retirando o que não uso mais, e ando tentando cada vez mais fazer comprinhas racionais!!!Porque tudo o que é demais enjoa, pelo meno para mim!!!
E vocês meninas, quais suas manias? Qual seu consumismo??Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!