setembro 16, 2012

Meu Look - Pois preto e branco

Oi meninas....
Assim como os dias estão voando, os finais de semana também né???
Como sempre digo aqui gosto de ficar em casa aos domingos, ou pelo menos fazer programinhas bem ligths, e é o que tenho pra hoje!!!! Chá de bebê da minha sobrinha na casa da praia do meu pai!!! Estou tão feliz...serei tia avó!rs
E como domingo é um dia relax escolhi postar para vocês um look que usei para jantar na quinta -feira. Fui jantar na casa de um casal de amigos, que assim como eu tem um filho pequeno e que inclusive se dão super bem. Nada melhor que companhias agradáveis, drinks gostosos e uma comidinha para que um programa seja incrível! Nesse dia tinha tinha usado salto o dia todo então optei por uma flat.

Macacão de malha preto, e casaquinho de pois que eu trouxe de Francisco Beltrão, é gente Beltrão me rendeu umas comprinhas bacanas, e  para não deixar o look na monotonia e deixar a composição mais despojada escolhi a bag verde, já deu para perceber que amo bolsas coloridas né?
Espero que o domingo de vocês seja maravilhoso e abençoado, para que nós todas recarreguemos as energias para começar a semana!!!



Gostarm??
Beijos





Um comentário:

  1. Lindo look!
    Amei a bolsa!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!