setembro 17, 2012

Meu Look - Branco + Chocolate

Oi meninas...
Sábado tive um dia maravilhoso...
Fui convidada para um evento da Associação de Mulheres Amigas na Fé...uma palestra incrivel ,  e um coffe maravilhoso, principalmente porque eu estava com pessoas especias, com um grande coração!

Foi dia de dar um up nos cabelos e nas unhas...sábado é dia oficial, aliás já acertei com a Daphne que sábado que vem vamos dar uma inovada no meu cabelo...depois conto e mostro tudinho para vocês.
Escolhi uma composição a "La Carminha"...tons claros e básicos.
Para dar um peso ao look, coloquei um Maxi lindo, bolsa azul e a sandália de onça que eu adoro...tenho vontade de usar em todos os looks!
Confiram:




Vejam que fofo o anel de falange e o aparador de aliança que eu comprei na Valini


Gostaram?
Beijos
Créditos:
Calça de piquet: ChocChic
Acessórios: Valini
Sandália: Calenna Rosa



Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!