setembro 23, 2012

Meu Look - Animal Print

Oi meninas...
Ontem foi um dia incrível...
Não dá para ver nas fotos mas mudei meu cabelo...fiz ombré e deixei as mechas bem blond..amei o resultado, a Leila, que trabalha no Centro de Beleza da Daphne, é muito competente, e deixou o resultado exatamente com eu imaginava!!!!
A tarde fui a Ctba no chá de bebê da minha amiga Lú!!! Uma delícia reunir mulheres para um momento tão mágico, quem é mãe sabe do que eu estou falando!!!
São Pedro colaborou muito, o dia estava maravilhoso!!
Escolhi usar essa saia de animal print, total confort, com tee. Para deixar o look mais descontraído optei pelo sapato azul bic e o maxi de flores em couro. Achei o resultado charmoso e ao mesmo tempo super confortável!!!
Confiram:






Gostaram???Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!