setembro 22, 2012

A importância de hidratar os cabelos

Oi meninas...
Hoje é dia de Beaute aqui no RS!!
A Daphne vem falar para a gente da importância que tem a hidratação nos nossos fios,afinal são eles que moldam nossos rostos, definem parte do nosso estilo e nos fazem sentir mais mulheres e femininas.

" Nós mulheres sabemos que para ter brilho , saúde e maciez nos cabelos, é indispensável que se tenha uma rotina de hidratação. Normalmente, este tratamento utiliza produtos que são á base de proteínas e queratinas que hidratam e deixam os cabelos mais maleáveis, sedosos e brilhantes.

Hoje, nos salões de beleza os profissionais informam às clientes sobre a importância da hidratação, principalmente nos cabelos com processos químicos. Mas não se deve esquecer que para ter fios sempre hidratados é necessário um conjunto de fatores, como xampu e condicionador de qualidade, inclusive na manutenção em casa.
Se não for possível fazer hidratações periódicas em salão, é legal ter uma máscara de tratamento para ser usada no mínimo uma vez na semana. Lembrando que á água muito quente dos chuveiros, retira a oleosidade natural dos fios, prejudicando o couro cabeludo e ressecando os fios. Outra dica é que antes  das escovas e chapinhas os fios devem ser blindados com produtos que tenham a finalidade de proteção térmica


Os produtos que eu indico que sejam usados são:"






Gostaram???
Beijoss

Centro de Beleza: 3423-0992 
 Express 3425-0312.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!