setembro 24, 2012

Look de domingo

Oi meninas...
Mais um domingo maravilhoso se passou!!! Não consigo entender como tem uma enorme quantidade de pessoas que não gostam de domingo!!!
É dia que normalmente estou tranquila, curtindo a família, organizando tudo para a semana que se inicia!!
Nesse domingo tive outro chá de bebê..quantos né? E mais um aniversário de um amiguinho do Ber..
Usei esse look super descontraído para almoçar na casa da minha sogra...ontem fez sol, mas estava ventando...um ar esquisito meio gelado, por isso optei somar o blazer de moleton.
Nada mais despojado do que bemudinha jeans e sapatilha !
Nessas fotos dá para ver bem a mudança do meu cabelo! Amei muito o resultado..exatamente como eu queria..a Leila (Centro de Beleza Daphne) arrasou, mas também me avisou que terei que ter muitos cuidados!!!
Confiram:





Gostaram??
Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!