agosto 04, 2012

Meu Look - Tshirt + Couro


Oi meninas...
Ontem foi uma das sextas-feiras mais corridas dos últimos tempos!!!!
Sai correndo do trabalho, estava super cansada, mas não pude deixar de prestigiar a minha amiga e parceirissima Daphne Bonzatto e a minha loja queridinha do coração Valini Prata e Acessórios, que inauguraram suas filiais no Open shopping que teve uma prévia inauguração ontem como já contei aqui
Ontem também não podia deixar de prestigiar o bingo beneficente em prol do setor de hematologia do SuS do hospital Pequeno Príncipe, que estava uma delícia e tinha prêmios incríveis, mas não ganhei nenhum, dizem que falta de sorte no jogo, é sorte no amor e isso eu tenho!!!!
Escolhi um look que fosse apropriado para essa maratona de coisas gostosas para fazer!!!
Nada melhor que uma t shirt, essa de scarpin é uma graça, e calça de couro!!!Básico, e por isso somei a minha sandália mais querida do momento de onça da Lança Perfume (Calenna), o colar dourado arrasador da Morena Clara Acessórios e o relógio maravilhoso dourado da Euro (Valini)!!!
Confiram:






Gostaram? Beijosss

4 comentários:

  1. amei, seu maxi colar e a sandália. É animal print??

    Moda acessivel ou não
    e não deixe de curtir a fanpage, sempre novidades por lá> https://www.facebook.com/pages/Moda-acessivel-ou-n%C3%A3o/199071923513118

    ResponderExcluir
  2. oii, é sim, é da Lança Perfume!!!
    E o maxi Morena Clara Acessórios!!!!
    obrigada
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que Look maraaa, está lindona como sempre, com as composições em perfeita harmonia... mas o que é essa Tshirt, heim? Q charme!!! Super despojada e elegante ao mesmo tempo! Amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kricia!!!!As t shirts estão com tudo, resultam num look despojado e cheio de charme!!bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!