agosto 05, 2012

Meu Look - Cor


O meninas...
Ultimamente o clima dos finais de semana não está deixando a desejar, dias lindos e ensolarados!!
Sou uma pessoa parcialmente influenciada pelo clima, adoro sol, acho que nos dá energia extra e vontade de aproveitar cada minuto do nosso dia, principalmente no final de semana!!!
O dia rende mais, as pessoas estão mais alegres...

E sábado não foi diferente: Como de costume aproveitei para prolongar o soninho, almocei com a family, fui no Centro de Beleza da Daphne (Sempre!), passei na Valini (depois posto as minhas comprinhas) e fui para uma reunião com uma nova loja parceira para o blog, e que vocês vão amar!!! Logo chegam as novidades!!!
A noite foi de reunião com pessoas agradáveis e jantinha deliciosa na casa da minha sogra, regada a bacalhau, moqueca e frisante!Adorei!!!

Bom vamos ao look, sol combina com cor!!!!
E não foi diferente disso que montei meu look, calça azul e bolsa laranja, para contrastar no restante das peças em cores neutras.
O maxi maravilhoso da Valini, usado de uma maneira bem diferente da primeira vez que eu usei para um look mais formal!!!
Confiram:

 




Ps: Só vi a sombra do meu marido nas fotos em casa..rsrs
Hoje o tempo mudou, esta completamente nublado, mas mesmo assim estou indo para a praia comer um churrasquinho especial do papito!!!!
Bom domingo a vocês!!
Bjks**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!