agosto 25, 2012

Make por Daphne Bonzato

Oi meninas...
Hoje eu vim falar sobre make...
Qual a importância da maquiagem pra você??
Para mim está diretamente ligada a auto estima, a um momento de cuidado e carinho que dedicamos a nós mesmas, é o ritual de beleza que eu mais gosto.

É indiscutível o valor que o make tem na vida de mulher! Responsável por ressaltar o que há de mais belo e esconder as imperfeições, quer motivo mais convincente para fazer da maquiagem um ritual diário na sua vida??
Sou uma pessoa básica no do dia a dia, corretivo, base de textura leve, pó mineral,rímel, blush e delineador fazem parte da minha rotina, pela quantidade de produtos não parece ser algo tão básico assim, mas é!

Aprendi muitas dicas de maquiagem com a Daphne, ela é frequentadora assídua de diversos cursos e já maquiou para alguns editorais.
E a minha admiração pelas maquiagens dela, vem da dedicação em buscar novidades, utilizar apenas pincéis de ótima qualidade como os da MAC,produtos de alto padrão. Suas  maquiagens são sempre  feitas com pincéis, o que eu particularmente acho essencial para um make impecável e super bem acabado pois  dão maior precisão à aplicação dos produtos e garantem uma maquiagem bem finalizada.
Sou bem exigente com essas coisas, inclusive em casa uso todos os meus produtinhos com pincéis , inclusive o primer.
E tenho orgulho de mostrar abaixo algumas makes que a Daph fez no salão dela, pele perfeita e make poderoso, confiram!!!















Vale muito a pena!!!É satisfação garantida!!!
Beijoss

Centro de Beleza: 3423-0992 
 Express 3425-0312.



2 comentários:

  1. Makes maravilhosos, realmente a Daphne virou expert !!!!bjkss
    Lana

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que já maquiou lá no salão e amou o resultado, at´pe me indicou
    Beijo
    Patrícia

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!