agosto 24, 2012

Meu Look - Jaqueta jeans

Oi meninas...
Enfim a tão sonhada sexta feira chegou..
E olha vão faltar horas no meu dia para tanta coisas que preciso e pretendo fazer!! Meu programa de fds vai ser ficar de molho..apenas descansando..quero e preciso!!!!
Dormir até mais tarde...assistir as Kardashians que eu adoro e estão gravadas há séculos..isso vai bastar!

Bom vamos ao look..outro sem muitos segredos, ando optando por peças básicas e neutras e escolhendo acessórios para dar vida a composição, e hoje não foi diferente. Escolhi a tshirt cinza +preta, com legging e a jaqueta jeans de tachas, a bag e de pelinho e printed de onça dosou charminho a composição.
Flat nos pés, procuro alternar dias de saltos com dias de flat.
Confiram:






Gostaram?
Beijoss



12 comentários:

  1. Gostei, mas acho que faltou um colorido, talvez nos pés. bj Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, olhando as fotos depois também achei que poderia ter algo com mais coloridinho..mas esse dia acordei mais básica!!bjks

      Excluir
  2. Nossa Rafa adorei o look, adoro a maneira desprentiosa e leve que vc faz o seu blog, bjss Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidi, obrigada, que elogio mais carinhoso!!!A essencia do blog é esse despretensão mesmo!!Bjks

      Excluir
  3. Adoro jaqueta jeans, mas colocaria algo mais colorido...acho que um maxi!!Bjo Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, eu até estava usando um maxi, só que era preto...cores sóbrias em tudo, rsrs
      bjks

      Excluir
  4. Adorei, mto meu estilo... Basica e linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú, adoro seu estilo básico super charmoso!!bjks

      Excluir
  5. Onde vc comprou essa legging maravilhosa???

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa??rs é uma legging básica preta, vc encontra em qualquer renner da vida!!bjks

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!