julho 19, 2012

Meu Look - 3 dia Beltrão

Oi meninas...
Meu terceiro dia em Beltrão, hoje  estou voltando para a minha casa e para a minha família!!!
Mas  posso dizer seguramente que essa viagem só tem saldo positivo, estou com saudades da minha família, mas na hora que eu for embora também vou ficar com saudades daqui. O treinamento está sendo ótimo, estamos com um profissional de ponta, e sou ávida em conhecimento!!!Não podemos parar né??
Fiz uma ótima colega de trabalho, que além de podermos trocar muitas informações assim que voltarmos a nossa unidade, foi uma super companheira , fizemos comprinhas e jantamos juntas nesses dias.
Conheci muitas pessoas, e acredito que o mais legal desse encontro de culturas é ver como funciona o trabalho na unidade deles, qual é maior dificuldade, trocar experiências e estender o networking!!!Valeu muito a pena estar aqui!!!
Hoje estava uma temperatura baixa no início da manhã, mas no decorrer do dia ficou mais agradável!!!
Confiram mais um look quentinho:
Esse casaco eu amo, é da minha sogra e ela tem há mais de 20 anos, e é claro que já na minha listinha de herança!!!!Saia preta e tshirt de onça cinza, e a super companheira de viagem blue bag!!!







Pele FAKE ok??
Gostaram??
Beijoss

5 comentários:

  1. E se fosse verdadeira? Usa quem quer. Duvido que uma integrante da PETA seja fashion. Lindo o seu casaco com pele fake e seria lindo também com pele verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è questão de opinião..eu não uso pele verdadeira!!!Tenho meus motivos e crenças, mas não julgo quem usa...cada faz o que quer e se responsabiliza por isso!!!
      Obrigada!
      bjks

      Excluir
  2. Rafa... como eu disse estava curiosa para conhecer o blog!!!
    =)

    Amei o look... ficou linda a combinação com a saia longa!!!
    =)

    Tem fanpage???

    Beijo grande...
    Parabéns pelo blog!
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caren , td bem?
      Seja bem vinda ao RS!!!
      Obrigada!!!!
      bjks

      Excluir
  3. Lindo mesmo o casaco hein?? Made in New York, rsrsrsrsr bem novo...E fica ótimo em vc, bjinhusssss!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!