julho 18, 2012

Meu look - 2 dia Beltrão

Oi meninas...
Hoje é o meu segundo dia em Beltrão e estou adorando a cidade, a maioria das pessoas são bem receptivas, exceto um taxista meio mal educado, eu estou adorando a cidade!!!
O treinamento esta sendo muito bacana, e conheci pessoas super agradáveis, nada como um networking!
Em especial conheci uma pessoa muito legal..depois do treinamento fomos bater perna nas lojinhas de Beltrão, e comprei 2 jaquetinhas lindas, depois mostro para vocês, e fizemos um happy hour num lugar com petiscos deliciosos!!
Aqui está friiio!!!
Vou mostrar o look que usei para o primeiro dia de treinamento, Trench Coat de moletom marrom, calça da Lucy (Calenna), coletinho de pele (DTA), botinha preta, e bolsa azul para dar uma alegrada, confiram:




E sim...eu pedi para o recepcionista do hotel tirar as fotos pra mim!!!rsrsrs
Gostaram??
Beijoss

6 comentários:

  1. Adorei seu colete de pelos! Fica chique e deve ser bem quentinho.

    Vem conhecer meu blog também. Bjo!

    http://www.ziperchique.blogspot.com.br/2012/07/colecao-tamanho-grande-na-c.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vân...ele é uma delicia de quentinho, é da marca DTA!!!bjks

      Excluir
  2. Rafa , que bolsa linda!
    Ficou lindo o look, sou apaixonada por seus looks ,risos.

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Glei...obrigada, que querida!!!!
      Essa bolsa, eu queria há tempos..mas não achava nenhum modelo que me agradasse..essa foi um achado em Curitiba!!bjks

      Excluir
  3. Adoramos!

    MEGA SORTEIO NO BLOG THE SISTERS STYLE:
    Quer ganhar uma viagem com acompanhante para a Cidade Maravilhosa?
    Acesse o blog e veja como!
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!