maio 19, 2012

Novidades - Daphne Bonzato Centro de Beleza

Oi meninas..estava com muita vontade de contar as novidades que a Daphne vem trazendo para o Centro de Beleza...

Daphne Bonzato Centro de Beleza fechou nesta sexta-feira mais uma parceria de sucesso. Depois de inumeras tentativas (eles são muito exigentes para fechar parcerias nos salões) finalmente conseguimos negociar exclusividade com a marca MOROCCANOIL. Para as antenadas em produtos para os cabelos esta ''palavrinha'' dispensa qualquer tipo de comentario, mas para quem ainda nao ouviu falar sobre a marca, ela foi a pioneira no mercado com o Oleo de Argan. Os produtos sao milagrosos e realmente cumprem o que prometem; devolvem a elasticidade, o brilho, fortalece, condiciona e protege os cabelos das agressões externas.






Na proxima quarta feira o Daphne Bonzato Centro de Beleza estara promovendo o L'oreal Day!! Dia 23 de maio, quarta-feira, nosso espaço estará todo voltado para a beleza através dos produtos da marca mais famosa do mundo. Quem vier passar esta data conosco realizando a Cauterizacao Absolut Repair Cellular, no valor de R$120, ganhará o brushing e um shampoo de 250 ml da marca. Isso mesmo, faça o tratamento e leve um produto home care.
Se você ainda não conhece o tratamento, venha experimentar!!! Ele promove recuperação e fortalecimento aos fios, além de tratar com suavidade o couro cabeludo e propocionar cabelos mais macios e brilhantes. L'oreal e Daphne Bonzato Centro de Beleza : Porque VC vale muito!!!!

Bom meninas, essas duas marcas dispensam qualquer comentário né?
Estarei no L'oreal Day, conferindo  de pertinho para contar tudo pra vocês!!!
Super Beijos e Um Ótimo Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!