maio 19, 2012

Cabelos Loiros por Daphne Bonzato

Oi meninas...
É difícil a mulher que ainda não se imaginou loira...rsrs
Das mais discretas as mais Blond Girls!!!
Mas manter um cabelo loiro..tem seus devidos cuidados...
Confiram as dicas...

Loiras.... o que fazer ??? Nao basta ser loira, é  preciso participar e ter cuidados especiais!! Para se ter um cabelo loiro com vida, sem aquele aspecto ressecado, opaco e com pontas duplas, sao necessarios uma série de cuidados.... Antes de fazer um reflexo é importante que os cabelos estejam saudáveis e fortalecidos.

Como? Com muita hidratacao!! E a nossa velha e boa hidratacao caseira nao funciona, eu falo em hidratacoes realizadas em saloes profissionais. Após a descoloração, para manter o tom do loiro é preciso que a cliente tenha na sua prateleira um Shampoo Silver (aquele violeta, que desamarela os fios) para ser usado uma vez por semana, um bom shampoo para o dia a dia e uma EXCELENTE máscara.

 É  ela quem vai ajudar a tratar seus cabelos quando faltar tempo ou e uma maneira econômica para cuidar dos cabelos quando não podemos dar   um pulinho no salao. Loiras devem passar a quilômetros de distancia da chapinha, elas amarelam o cabelo na hora, pois tiram parte da tonalizacao que foi feita nos seus cabelos, além de facilitar a quebra dos fios.

Um segredinho de profissional : Na hora da hidratação coloque uma gota de óleo Moroccanoil na sua máscara , o óleo potencializa os efeitos , resultando num brilho incrível aos fios.
Existem vários leave in violetas disponíveis no mercado, eles são ótimos , pois ajudam a evitar que os cabelos fiquem amarelados antes da próxima descolorização. O intervalo para as descolorizações ideal  é de 3 em 3 meses, a maioria das clientes não aguentam, mas é o tempo em que os fios tem de "descanso" para se recuperar.

Na hora de descolorir o cabelo escolham um salão com profissionais de confiança, que usam produtos de qualidade.
Qualquer dúvida a Daph se colocou a disposição, o tel de contato é: 3423-0992!


Abaixo uma foto da Daph na época que ela era super blond e outra com ela morena, que é o tom atual...Quail vocês preferem??
Eu adoro os tons..mas achei que a morenice deu uma modernidade incrível!!!


Morena!!

Super Blond



Super Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!