abril 18, 2012

Meu Look

Oi meninas...
O look de hoje é básico, e charmoso...
Jeans...mais básico que isso impossível...A camisa super confortável verde, num tom mais fechado!!!
O charme ficou por conta da mistura de cor com o o tricot de listras..pena que a foto não reproduz como esse tricot é lindo..as listras em azul marinho e branco, mudam de largura dando um efeito que me agrada muito!!
Mas oportunidades não faltarão de mostrar ele aqui em outras propostas... Adoro listras que misturam azul e branco!!!Acho moderno, elegante...e que se aplicam a vários estilos!!!
O sapato verde..é no mesmo tom da blusa...na verdade é muito difícil eu usar algo combinandinho...mas achei que ficou bem harmonioso!!
E vocês gostaram desse look despretensioso??








Ps: Sorry...estou amassada porque já estava no final do dia...mas deu para passar a proposta né?

Super Beijos

2 comentários:

  1. Rafa eu adorei!! Diferente de vc, adoro usar looks combinandinho!! kkk
    Acho que para misturar estampas, tem que ter estilo e bom gosto!! E vamos combinar, nem todo mundo tem!! Mas gosto das suas combinações!! =)

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jú..por aqui já deu para perceber..que meu estilo é bem indefinido ne? depende muito de como acordo no dia!!Mas uma das tendencias..é usar conjuntinho...e já estou atras do meu!!!rs
      bjks
      e obrigada!!

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!