abril 17, 2012

Como usar Encharpe

Oi meninas...
O tempo vem refrescando e a gente já começa a pensar em composições mais fresquinhas e charmosas certo?
Basta esfriar que eu já tenho vontade de enrolar uma echarpe no meu pescoço..eu adoro..acho que faz sua função primária (esquenta e dá conforto),perfeitamente e dá um charme extra nas nossa produções.
Hoje existem encharpes nos mais variados modelos,  tecidos e cores...com bordados, em croche...
Confiram:


De onça..tenho um e uso muito!!!



De Caveira...Tendência


Estampadas..amei a composição


Colorido


Vocês usam dessa ferramenta de estilo para deixar seus looks mais charmosos e modernos??
Super Beijos


8 comentários:

  1. Super bacana este de caveira!! Adorei!!!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo echarpes, tenho um de animal print que amo. Ameu seu blog vou te seguir, Beijos!!!

    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla..td bem? eu tbm..tenho que me policiar para não ficar usando dia sim dia não!!!rs
      Muito obrigada, que linda! bjkss

      Excluir
  3. adorei o post!
    lindo o de caveira!
    depois passa no meu blog e
    se der segue!

    curta a página no facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro echarpes, lenços e cachecol!!!

    Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/04/tendencia-camisas-e-mais-camisas.html

    dicas de como usar camisa

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!