abril 17, 2012

Como usar Encharpe

Oi meninas...
O tempo vem refrescando e a gente já começa a pensar em composições mais fresquinhas e charmosas certo?
Basta esfriar que eu já tenho vontade de enrolar uma echarpe no meu pescoço..eu adoro..acho que faz sua função primária (esquenta e dá conforto),perfeitamente e dá um charme extra nas nossa produções.
Hoje existem encharpes nos mais variados modelos,  tecidos e cores...com bordados, em croche...
Confiram:


De onça..tenho um e uso muito!!!



De Caveira...Tendência


Estampadas..amei a composição


Colorido


Vocês usam dessa ferramenta de estilo para deixar seus looks mais charmosos e modernos??
Super Beijos


8 comentários:

  1. Super bacana este de caveira!! Adorei!!!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né luana? dá um up em qualquer look!!bjkss

      Excluir
  2. Amo echarpes, tenho um de animal print que amo. Ameu seu blog vou te seguir, Beijos!!!

    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla..td bem? eu tbm..tenho que me policiar para não ficar usando dia sim dia não!!!rs
      Muito obrigada, que linda! bjkss

      Excluir
  3. adorei o post!
    lindo o de caveira!
    depois passa no meu blog e
    se der segue!

    curta a página no facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia...obrigada..vou passar sim!!bjks

      Excluir
  4. Adoro echarpes, lenços e cachecol!!!

    Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/04/tendencia-camisas-e-mais-camisas.html

    dicas de como usar camisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ju eu tbm..são super charmosos ne?bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!