abril 30, 2012

Meu Look - Dia de chuva

Oi meninas o look que eu usei hoje...foi inspirado em como o dia estava...COM MUITA CHUVA!!!
E apesar de só ter utilizado cores neutras..achei que ficou cheio de bossa!!!
Em dias assim sempre opto por usar sapatos que garantam que eu não vou molhar meus pés...
Então comecei o look pela bota, total confort preta...legging preta para acompanhar!!!A camisa branca longa..ficou perfeita para a combinação...Jaquetinha de couro ecológico, a qual virou caso de amor, By Leila G, e encharpe nude para trazer charme a composição!!
Achei super apropriado e lindo para um dia de chuva , e vocês..qual o segredo para sair de casa arrasando em dias assim??






12 comentários:

  1. Ficou mega fofa!!! =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look! Super estilosinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu look!!

    Veja o meu em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/04/meu-look-camisapiton.html

    camisa+píton

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look. Bem para os dias de chuva!
    Lindo seu blog. To seguindo
    Beijos

    Te espero lá ;)
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiie =) Estou seguindo vocês, se puderem nós seguir também agradeço.

    citandotendencia.blogspot.com.br


    Obrigado ♥

    ResponderExcluir
  6. lindo o detalhe do lenço!! =]
    Muito bonito!!

    ...bjos!
    Sucesso para o blog!!

    www.calleferraz.com

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!