abril 01, 2012

Baratinhos Indispensáveis

Oi meninas hoje vim falar para vocês, de itens que são baratinhos, e super usáveis...dicas de produtinhos..que valem muito a pena...
Nada melhor do que dicas boas, e que fazem gastar pouco seu $$$!!!rs

Vamos lá

Esse rímel, é sem dúvidas o THE  BEST  o Colossal, tem uma cobertura perfeita, e é ...o único que não desfaz a curvatura que o curvex deixa nos meus cílios. Você encontra em supermercados, e em qualquer loja de cosméticos. Próximo a 23 reais!!!



A tshirt Branca...gente...que guarda roupa de mulher que não tem pelo menos uma???Definitivamente ..não dá para ficar sem!!!Na hering você encontra por aproximadamente 25 reais.



Creme para mãos, sou viciada...tenho um na bolsa, um na gaveta no meu trabalho, um no criado mudo..qualquer hora do dia , é hora de você passar um creminho e hidratar suas mãos!! A pele da mão é super sensível..devemos lembrar sempre de hidratá-las e protegê-las  do sol!!Eu uso da granado, da natura, da avon, da Victória, se eu gostar da textura...já estou usando. Esses da natura estão próximos a 23 reais


Esse sabonete da Johnsons é meu item de cuidado diário, minha pele é super delicada, então a dermatologista me indicou esse sabonete pata lavar o rosto. Usava ele no meu filho quando era bebe, amo o cheiro e cada vez que uso tenho ótimas lembranças, além de ele cumprir uma super tarefa...retirar bem o make e principalmente o rímel a prova da água, como o Colossal que eu uso!Uns 15 reais



Continuando a falar de Jonsons...essa colônia é tudo!!!!Você fica o dia todo com cheirinho de banho tomado...e para lavanda..sou suspeita!!!Amo tudo que tem cheirinho de lavanda!! Mas como ele é grande, comprei um porta perfumes pequeno com válvula de spray para carregá-lo na bolsa...uso há mais de um ano  e adoro!!! Cerca de 13 reais.



Meninas parem tudo...esse esmalte é o que há !!!
Lindo , cobertura seca, rápida e tem um brilho maravilhoso!!!
Adoro cores neutras nas unhas das mãos!! E esse esta ente os meu favoritos. Próximo a 4 reais



E para finalizar um bronzer que eu adoro!!!!
Baratinho, baratinho...esse é o bronzer da marca Vult, uma marca brasileira, baratinha e que tem muitos produtinhos da sua linha bacana...vende em qualquer loja de cosmético...eles estão sempre inovando, tanto na embalagem como no design!!Eu uso ele como blush..para finalizar o make, já usei uns 4 potinhos...custa próximo a 20 reais.


Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!Se vocês tiverem diquinhas de baratinhos indispensáveis, por favor mandem para o meu email:
rafaelasaad@hotmail.com
Porque dica boa , é dica compartilhada!!!
Bjo Bjo



2 comentários:

  1. Esse rimel eh o mais vendido no mundo Rafa!! E qquer maquiador top fala bem dele, garante que eh o melhor! Eu tenho um na minha bolsa e outro na minha maleta de make. Adorooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Daph...eu já estou no meu quarto potinho..acho qate que demorei para descobri-lo..mas não troco por nenhum..tenho tbm o the falsies..mas o colossal supera!!bjao minha linda

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!