março 11, 2012

Meu Look (Couro e camisa de seda)

Oi meninas...
Meu look de hoje, foi usado para ir no aniversário de uma amiga super querida..foi uma reunião para os mais íntimos....
Adoro programinhas assim, estava tudo maravilhoso, a comida, as bebidas e as cias ..melhores que poderiam ter! Ela reuniu amigas de infância, então história e risadas não faltaram!!!
Vamos o look, a composição que escolhi para hoje foi bem casual, cores neutras e peças que por si só já são lindas..então foi super fácil de montar essa composição!!!
 A saia de couro caramelo, é uma graça!!!Escolhi usar essa camisa de seda branca, tinha comprado e não via a hora de estreá-la..ela é super confortável...tecido bem delicado...e está na tendência de comprimento mais curto na frente e mais longo na parte de trás!
Para dar um up escolhi esse peep toe azul bic, não é novidade para vocês que eu amo azul nos tons mais fechados!!
O maxi colar...logo logo vai sair de casa sozinho..não canso nunca de usar!!!
E a bolsa neutra de correntes... é uma graça, toda trançadinha.
Para quem esta a procura da camisa e ainda não achou, essa eu comprei na CeA, não vi em outras cores, a saia é da Marisa, e a bolsa da Santa Vaidade (uma loja de acessórios bacana aqui de Pguá)...Look lindo e bem acessível!!

Como o look estava com cores bem neutras optei por fazer um olho bem marcado, misturei sombra marron por toda a palpebra, e esfumei marcando bem o concavo...depois esfumei um pouco de sombra preta no canto externo do olho, delineador com o traçado de gatinho , e lápis marron na parte inferior dos cílios.
Blush marron (Bronzer) para dar aquela marcada  nas maças..adoro esse tom porque afina o rosto..., iluminador, e carmex na boca!!!

A camisa mai comprida na parte de trás




Parabééééns amiga!!!Nessa foto dá para ver bem a cor do sapato..e a coincidência, eu e a minha prima com o mesmo tom nos pés!!!

4 comentários:

  1. Olá, Rafaela! Adorei seu look...e valeu pela citação da loja (a bolsa deu um toque no visual kkkk). PARABÉNS PELO BLOG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, obrigada!!com certeza a bolsa fechou o look com chave de ouro...sempre estou de olho nas novidades da loja!bjks

      Excluir
  2. Amei o look! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!