março 10, 2012

Para se inspirar!!!

Oi meninas...
Resolvi fazer esse post, baseado no que venho escutando de algumas amigas, do que eu tenho lido de algumas leitoras e do que tenho recebido em meu email,( entre em contato comigo..rafaelasaad@hotmail.com)
Muitas meninas, dizem estar aproveitando uma dica ali, copiando o tipo do look ali, misturando acolá...
Gente...não se preocupem em copiar, se inpirar , e fazer do seu jeito..eu realmente acho isso incrivel...alias ..essa é a intenção do meu blog...Não me importo quando estou com uma amiga em uma loja e ela resolve levar a mesma blusinha que eu...cada um tem um jeito...uma essência..e se eu puder inspirar alguém a inovar, experimentar...eu vou ficar super satisfeita!!!Ninguém se inspira no que não é harmônico, ne?
Eu também me inspiro muito..., nos blogs( tenho uma pastinha na  minha área de trabalho que salvo tudo o que possa a vir me inspirar), nas revistas, nas novelas, nas minhas amigas( amo, lindas e criativas), e até mesmo na rua...nas pessoas...cansei de falar para o meu marido: olha que roupa feia, mas se mudar isso aqui e aquilo lá  eu usaria!!
Todo mundo se inspira em alguma coisa..até mesmo quem lança as tendências!
Por isso eu venho aqui para dizer: SE INSPIREM!!!
Bjo girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!