fevereiro 13, 2012

Look do dia Printed Pajama Pant

Oi meninas ....
Mais uma semana começou e nada como uma roupa alegre , para  começarmos a nossa semana belas e animadas!!
Hoje o dia amanheceu fresco, mas no meio da tarde começou a chover...então deem um desconto para o meu cabelo nas fotos...tomei uma chuva antes de tira-las...rs...mas o importante é que eu estou postando o look aqui para vocês!!!
Camisa jeans, super em alta, e super tradicional!!na dúvida...USE!
A calça super confortável seguindo a tendência Printed Pajama Pant, vcs reparam que os estilistas estão focando cada vez mais em estilo aliado ao conforto???
Os acessórios vcs já conhecem de outros posts, menos o brinco azul...que eu sou apaixonada!!
Bjo Bjo



o


Anéis...adoro misturar delicados e pesados!!!


 A estampa da calça....linda!!





Olha ela ai gente...a minha flat, que não consigo tirar dos meus pés!





Esse brinco é ainda mais lindo ao vivo!!!




4 comentários:

  1. muito linda!!!! parabens pelo extremo bom gosto!bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei.. torcendo mto pelo blog..

    bjs, Luiza.

    ResponderExcluir
  3. Ola tive acesso ao seu blog através do blog da thassia.
    tenho uma marca de acessórios e ia ficar muito feliz com a sua visita!!!
    fico no aguardo
    bjao

    pppjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, obrigada pela visita e não deixe de conferir o blog, vou visitar o seu tbm!!!ainda to devendo a visita...mas vou passar por lá!!!bjksss

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!