fevereiro 13, 2012

Lipbalm

Oi Meninas
Na correria em que vivemos, as vezes esquecemos de pequenos detalhes que são super importantes...um deles é a hidratação dos nossos lábios. Hoje  a maioria dos cosméticos labiais (batom, gloss...) fazem função 2 em 1...hidratam e colorem...
Mas  assim como eu, conheço muitas mulheres que não possuem o hábito de usar batom...não vou dizer que NUNCA uso, porque estaria mentindo, alias tenho uma mini coleção em tons de rosa que eu adoro, as vezes arrisco sair com vermelho...depende de como estou me sentindo naquele dia. Então meus lábios agradecem pela invenção dos lipbalms, que nada mais são que hidratantes labiais

Esses da Nivea, são ótimos, super acessiveis, vc encontra em qualquer farmácia e  são baratinhos. O que não sai da minha necessarie é o azul clarinho, o Hydro Care, ele deixa os lábios super macios e lisinhos.

Par quem não consegue ficar sem uma corzinha nos lábios, já experimentei esse Nivea rosinha, ele tem uma cor rosa e levemente cintilante, eu usei mas não curti muito a cor.



O Famoso Carmex, eu já tinha visto muitos posts , ele não vende no Brasil, mas você consegue comprar em sites, é um produto que alivia os lábios rachados e previne contra futuras rachaduras. Protege do frio, vento e sol hidratando profundamente. Contém menta, cânfora, phenol, cera de abelha e manteiga de cacau....Ele faz tudo!!!!. E por experiência própria , posso afirmar que ele é o the best lipbalm, estou usando a uma semana e ele já conquistou lugar na minha necessarie junto com o lipbalm da Nivea.

E vcs , tem o hábito de hidratar os lábios?? E não se esqueçam para ter labios hidratados, tome muita água, façam como eu andem sempre com a garrafinha de água na mão ou na bolsa!
bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!