março 31, 2012

Meu look (Listras +glitter)

Oi meninas...
Final de semana esta aí..que delícia!!!Só quero descansar e descansar...
O look de hoje, usei na sexta feira..tinha alguns compromissos, trabalho, médico..e assim foi meu dia!!!
Acho que semana que vem já vou poder voltar a colocar looks com salto por aqui...mas por enquanto continuo com sapatilhas e flats...
A composição do look de hoje começou pela sapatilha...vocês não tem noção de como ela é linda ao vivo...comprei porque me apaixonei pelo brilho, mas depois com ela já na minha casa...fiquei pensando: como eu iria colocar num look, sem que ficasse over...meio carnaval atrasado..rsrs
Então decidi usar peças clássicas...e gente..amei o resultado.
Usei listras invertidas...na blusa fundo azul com listras claras, e blazer branco com listras azuis...calça branca para deixar um frescor no ar!!!
Eu adorei...e vocês, o que acham dessa tendência gliterinada???
Bjo Bjo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!