outubro 14, 2013

Minhas escolhas na Candeia!!


Oi meninas...

Sexta - feira estive na Candeia e as meninas da loja estavam cadastrando as mercadorias novas!!! Fiquei enlouquecida com a quantidade de acessórios maravilhosos e super desejo!!!

Eu brinco com elas que a loja inteira está na minha wish list, mas essas pecas estão dentro do meu coração!!! Esses brincos são puro luxo, quem usa um par desses não precisa de muita criatividade para a produção do seu look, eles representam atitude, estilo e muita feminilidade, um arraso, chiquetosos demais!

Esse colar colorido é a cara do verão...imaginei usa-lo de varias formas, a mais básica com um macacão branco de linho longo e nada mais!!!Luxo!
E o colar com pedras em pink é a sofisticação e estilo em um acessório!!!
Quero tudo!!!!!rsrs

Confiram as peças:









Gostaram??? Qual peca  colocariam na lista de sejo de vocês??
Bjks


Candeias, Jóias e Acessórios

Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade

Fone: (41)3425- 1422

Rua Faria Sobrinho, 697

Centro - 83203-090

Fone (041) 30383 - 0388

Avenida Coronel José Lobo, anexo ao Super Max Muffato

Fone (041) 34242886


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!