agosto 23, 2013

A trendy é...Shorts Saia Assimétrico!!!


Oi meninas...

O que vou falar hoje no post não é nenhuma novidade...o shorts saia assimétrico!!! A Zara lançou esse modelo repaginado e em pouco tempo ele virou febre fashion!
Mas como recebi mensagens e emails pedindo looks inspirações, vamos falar dessa peça que conquistou a blogosfera e as fashionistas de plantão.

Confesso que simpatizei com o modelo inusitado assim que vi pela primeira vez, gosto de peças de alfaiataria e esse modelo estruturado, traz aquele conceito de modernidade, de inovação!!!
Acho bacana essa idéia do shorts saia, a mistura da feminilidade com o conforto!!!
Os primeiros looks que surgiram apostaram nas cores tradicionais preto e branco, mas em pouco tempo cores fortes e estampas bacanas conquistaram seu espaço!!

Alguns cuidados devem ser tomados...a peça não deve ficar justa no corpo, deve ficar levemente larga, principalmente nas pernas!!! Aliás para usar esse modelito as pernas devem estar em dia hein meninas??? Mulheres com o quadril mais largo, devem tomar muito cuidado na composição dos looks, e na dúvida escolha a peça na cor preta!!!

Escolhi algumas inspirações que são compostas com peças que eu adoro, listras, azul, cinza e onça!!! Compor com um blazer também resulta em um look moderno e chiquetoso!!









Gostaram???
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!