julho 08, 2013

Minhas escolhas na Candeia!!


Oi meninas...

Sábado estive na Candeia para selecionar peças para a minha lista de desejos que se renova a cada semana para mostrar a vocês!!!
E a peça que mais se destacou nessa lista foram os brincos, cada vez maiores e mais detalhados, são acessórios de puro estilo e personalidade!!!

Em dourado e somado com pedrarias os acessórios sem dúvidas são as peças da vez!!! Acho lindo ver mulheres com maxibrincos, resultam em um visual feminino e ao mesmo tempo poderoso.

Uma das minhas escolhas foi uma pulseira maravilhosa de pérolas, aliás pérolas podem ser investidas sem pensar, são atemporais e muito chics, sinônimo de puro bom gosto.

E não teve como passar despercebida essa bag pink, no melhor estilo " sacola chic"  da Michael Kors, imaginei 1000 composições com ela, inclusive desfilaria com  a lindinha com os meus looks de verão sem o menor problema!!!

Vamos as minhas escolhas...










Gostaram???
Qual a peça desejo de vocês???
Bjks

***E não esqueçam de participar da promoção da Candeia para concorrer a um MK!!! Mais informações CLIQUE AQUI


Candeias, Jóias e Acessórios

Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade

Fone: (41)3425- 1422

Rua Faria Sobrinho, 697
Centro - 83203-090

Fone (041) 30383 - 0388




2 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!