julho 13, 2013

Como retirar o terrível amarelado nos cabelos -Centro de Beleza Daphne!

Oi meninas...

Qual a mulher que já clareou os fios, ou fez luzes, mechas ombrè, californianas ou pintou o cabelo com nuances loiras e nunca se queixou do cabelo ficar amarelado, laranja, desbotado????
É meninas...cabelo loiro é lindo!!!! Ilumina o rosto e deixa os traços mais delicados, mas existem cuidados que não podem ser deixados de lado após ter decidido clarear o seu cabelo!!!

Os descolorantes e tintas com o tempo sofrem uma oxidação, o que resulta em uma mudança na coloração inicial.
Já fiz 2 técnicas para retirar  qualquer resquício de cor amarelada no meu cabelo, acho muito feio, e acredito que envelhece, então a cada 3 meses sempre vou até o salão dar um up nos meus fios mais clarinhos.

Pensando nisso pedi para que a Daphne nos contasse um pouco dessas 2 técnicas rápidas e mais usadas no salão que são a Tonalização e a Matização.

Então qual a diferença entre as 2 técnicas?

Basicamente elas se diferem por a tonalização ser mais utilizada para dar o tom de loiro que você deseja e a matização vai neutralizar uma cor indesejada ou intensificar outra cor.

Ambos procedimentos são rápidos e resultam em um efeito muito bom.
A Rafa já fez algumas matizações e agora no inverno como a lavagem dos fios não é tão intensa como no verão ela opta por fazer a tonalização a cada 2, 3 meses!!!

Cabelo loiro amarelado/laranjado


O cabelo descolorido tende a expressar um tom amarelado ou dourado e para voltar a ter a cor viva escolhida no princípio uma ótima opção é realizar a tonalização, e mesmo que ela seja realizada logo após a descoloração do fios, com as lavagens os pigmentos se desprendem dos fios sendo necessário repor esses pigmentos e essa é a função do tonalizante.
Com o conhecimento de uma profissional qualificada, seu cabelo poderá ser avaliado quanto ao tom do tonalizante e o tempo que deve durar  procedimento. São avaliados cor, estrutura do fio entre outras características.


Cabelo tonalizado:





Meu cabelo tonalizado



A matização pode ser feita com corretores, máscara de pigmentação concentradas. Deve-se haver o cuidado para não deixar que o cabelo chumbe, por excesso de tempo no cabelo. Cada tonalidade possui o tempo correto e avaliação para ficar com o aspecto desejado.

Cabelos matizados:







Existem muitos sites que ensinam a fazer procedimentos em casa,é a escolha de cada pessoa, mas esses procedimentos devem ser muito bem acompanhados para não resultar em um cabelo azul, cinza e altamente ressecado, destruindo a fibra dos fios.
Esperam que tenham gostado.

Bjks



Centro de Beleza Daphne

9820-9998 / 8446-8720 / 8449-2509

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!