julho 24, 2013

1ª Feira de Noivas do Litoral e de Paranaguá!!!


Oi meninas...
Uma super dica para noivinhas de plantão...
Nessa quarta e quinta-feira estará acontecendo a 1ª Feira de Noivas do Litoral e de Paranaguá. E é óbvio que a Nakamura eventos não poderia estar fora dessa.
Vocês já sabem da minha admiração pelo trabalho do Rafa e da Pri, então podem esperar um trabalho apresentado com qualidade e bom gosto.






 A Nakamura estará com 2 Stands, abordando Fotografia, Filmagem, Cerimonial, Convites e demais serviços gráficos!
Estarão dando um brinde para todos visitantes do seu  Stand, e ainda trabalhando com uma tabela de preços totalmente diferenciada para a Feira, e todos contratos fechados na mesma ganharão uma super cortesia da Nakamura Eventos!

A feira será nos dias 24 e 25 de agosto (4ª e 5ª), das 15:30h às 21:30h, no Hotel Camboa!
A entrada é gratuita, e os visitantes estarão concorrendo à R$3 mil reais em vouchers a serem trocados com os participantes da feira!

Um recadinho  da Pri para quem for visitar a feira:

" Aguardamos ansiosamente todos lá, com certeza vamos elaborar algo super bacana para todas noivinhas que desejarem que nós da Nakamura estejamos eternizando esse sonho tão especial!"

Não deixem de conhecer, hoje deu uma passadinha rápida para dar um abraço na Pri, e gostei muito do que vi, um evento super organizado e com várias opções, como Paranaguá nunca teve!!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!