junho 10, 2013

Minhas escolhas na Laffetto**

Oi meninas...

Sábado foi dia de fotografar algumas composições e inspirações na loja Laffetto.
Nossa eu adoro chegar lá e me jogar naquelas araras cheias de casacos maravilhosos da Ellus, vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por casacos!!!

Os looks de hoje estão bem versáteis, para todos os gostos e estilos!!!
E como as estampas estão super presentes no inverno, hoje também elas foram apostas must have na composição dos looks!!!

O preto também reinou, aliás, não existe inverno sem ele, concordam?
Pele, conjuntinhos e um vestido longo lindo de morrer foram as minhas escolhas de hoje!!
Confiram nas fotos !!!


















Maravilhosas as peças não é???
Quero saber qual o look preferido de vocês!!!
Bjks

*** O dia dos namorados está chegando, aproveitem para compartilhar esse post, uma super dica para os namorados de plantão!!

Laffetto:
Rua Marechal Deodoro, 325 - Centro Histórico, Paranaguá
Telefone: (0xx)41 3424-8099
Horário:
seg-sex  09h00-19h00
sáb  09h00-18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!