maio 30, 2013

Meu Look -Verde Militar

Oi meninas...

Que delícia o feriado chegou!!! Aqui em Pguá está uma dia maravilhoso, fresquinho e com um sol lindo!!!
A minha escolha é hoje aproveitar com a família, nada melhor não é??

O look que eu estou postando usei  sábado a noite, mas fotografei de dia, pois a maioria das fotos noturnas não valorizam os detalhes!!!

Lembram da parka verde militar que eu fotografei nas minhas escolhas da Laffetto?? Me apaixonei por ela e trouxe para casa!!!Somei com a calça P&B que eu recém tinha comprado (estava louca para usar)  e finalizei com a bag e o sapato que eu adoro!!

Adorei o resultado da calça em preto e branco com o verde militar, vocês não tem noção dos detalhes e acabamentos perfeito dessa parka!!!










Gostaram???
Bjks

Créditos:
Sapato Colcci - Laffetto
Parka Ellus - Laffetto
Bag Ellus - Laffetto
Calça - Super bonita
Regata - Zara


2 comentários:

  1. Amazing! Τhis blog loοκs juѕt
    liκe my оld one! It's on a entirely different topic but it has pretty much the same layout and design. Wonderful choice of colors!

    Here is my homepage hcg solution

    ResponderExcluir
  2. Darcila Valentim/Mummy 0231 de maio de 2013 às 01:09

    AS fotos estão lindas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!