maio 06, 2013

Meu Look - Calça Vinho!

Oi meninas...

Como foi o final de semana de vocês???
O meu devido a uma reação de uma vacina foi um pouco cansativo, mas por outro lado divertidissimo!!!
No sábado estive na Laffetto fotografando as novidades, e eu adoro estar com a equipe de lá, é algo além de trabalho, gosto da equipe, do clima da loja, me sinto de casa mesmo!!! E aguardem peças lindas de viver!!!

A temperatura por aqui está totalmente indefinida, sábado fez um super calor e domingo choveu e a temperatura caiu....tempo não contribuindo nada com a minha recuperação...

Sábado escolhi um look confortável pois logo pela manhã tinha um evento de dia das mães na escola do meu filho, e confesso a vocês que amo essas coisas, me emociono, choro, e fico toda orgulhosa por sentir a importância que aquele momento tem para o meu filho e para mim.

Não muito diferente do ano passado, o vinho continua com tudo nas próximas estações, e eu acho a cor linda, chic, e super feminina!!!
Para deixar a composição mais moderna somei a camisa jeans e o cinto de onça ( ele é cheio de tachas, lindo) e como a proposta era deixar o resultado confortável escolhi a sandália rosè anabela!!!
Amei o resultado, super funcional!!!

Confiram:







Gostaram???
Beijosss

Créditos:
Calça - Fatto Jeans
Bag -Laffetto

Um comentário:

  1. Lindo look como t falei no sábado Rafa!! Amei a calça, amo essa cor!!
    Tenho visto quase tds os posts, mas sem tempo pra comentar um por um... Um ahazo os óculos da Tieppo tb!
    Ótimo trabalho!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!