abril 29, 2013

Do dia...Pantalona branca + Jeans

Oi meninas...

Como foi o final de semana de vocês???
O meu foi ótimo, e essa semana começou com um gostinho de descanso, afinal quarta é feriado!!!!
Mesmo sabendo que quarta terei que ir até a empresa, consigo comemorar que teremos descanso no meio da semana, não digo isso pelo trabalho propriamente dito, é porque eu não gosto de acordar cedo...morro de sono!!! E como acordo todo dia as 6:00 hrs, super comemoro quando posso ficar na cama até mais tarde.

Ontem tive um dia bem agradável e como fui a missa antes do almoço escolhi uma composição leve e apropriada!! Amo essa pantalona de linho branca, calça de rica como diz a linda Joana do blog umanosemzara!!! Realmente acho que calças pantalonas enriquecem o look,e deixam a mulher super feminina!!!

Como a minha intenção era um look básico charmoso, somei a camisa jeans ( quem é que não tem???) e uma sandália linda preta com o salto dourado.
Para modernizar a soma de onça nos acessórios é garantia de acerto!!

Confiram:






Gostaram??
Bjkss

Créditos:
Bag - Valini
Calça - Fatto Jeans
Óculos Atitude- Ótica Tieppo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!