março 03, 2013

Onça Ever!!!

Oi meninas...

Falar que eu amo onça é redundante né?Quem me conhece sabe que eu amo, e não é de agora não viu?
Mas é inegável falar que elas mais uma vez foram alvo de destaque nas passarelas da moda.
Não adianta onça veio há alguns anos e promete ficar...não tem jeito!!!
Qual a fashionista que não morre de amores pela estampa?

Independente de ser tendência ou não, eu já não consigo mais me imaginar sem elas.
A estampa tem o poder de transformar um look clássico em moderno.

Mas cuidado, não saia comprando qualquer peça porque ela é de oncinha, há estampas muito mal feitas, como diz a Constanza do blog Futilish ( super dicas, adoro), existem onças pobres e onças ricas!!!! Muito cuidado!!!
Confiram alguns looks lindos e super inspiradores!


















Se não são adeptas, a hora é essa!!!
Beijo Beijo










Um comentário:

  1. Darcila Valentim/Mummy 023 de março de 2013 às 20:58

    Redundante é pouco Rafa e eu então? Onça amo forever!!! Os looks acima todos adorei!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!