março 29, 2013

Do dia...Yellow!!

Oi meninas...

Nada melhor que um feriadinho para a gente renovar as energias e organizar a vida né?
Já contei que amo organização, então hoje estou arrumando meu guarda -roupa, tenho satisfação em cuidar das minhas coisas e enxergar tudo no lugar!!!

Esse feriado , é muito especial pra mim, é dia de refletir, restaurar, renovar e fortalecer a nossa fé.

Para almoçar hoje escolhi um look confortável, feminino e alegre!!!
Adoro amarelo, mas não é uma cor que uso com muita frequência, principalmente por estar com o cabelo mais claro, acho que a cor apaga um pouco.

Feriado = Conforto, pelo menos pra mim!!!!


**Estou puro amor com essa bolsa, comprei há 2 semanas na C&A, e pasmem por uma baguatela de 49,90, quem é que não ama esses achados?
Confiram:





Gostaram?
Beijo Beijo


2 comentários:

  1. Rafa, adorei seu look, ficou linda a combinaçao da calça amarela e a blusa estampada...tbem adoro amarelo...soh acho que voce deveria sempre destacar de onde sao as peças (marca ou local onde comprou) para que as leitoras saibam onde encontrar. Pelo menos penso que esse seja um dos principais motivos de se ter um blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...muito obrigada, então sempre credito as peças quando sei que as pessoas poderão encontrar...por exemplo essa calça e a camisa, não são novas e foram compradas em uma lojinha em balneário camboriú...certamente quem fosse procurar não iria mais achar...mas pode deixar que sempre que eu postar peças que possam ser encontradas vou colocar o crédito ok??? bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!