março 25, 2013

Do dia...Listras!

Oi meninas...

Primeiramente desculpem a minha ausência, mas ela é super justificável, minha irmã estava com pausa no tratamento e aproveitamos para jantar, almoçar juntas no domingo e foi ótimo!!!!
Ela está bem e segunda recomeça mais uma etapa!!! Obrigada pelo carinho e força que tenho recebido!!! De todo meu coração.

Por coincidência esse look que estou postando usei há 2 semanas atrás quando fui a Ctba fazer uma visitinha para a minha irmã!!!
Tava fresquinho, por isso optei por somar o blazer de guerra branco!!!

Amo listras, principalmente se forem brancas e azuis!!! Acho charmoso, casual e ao mesmo tempo moderno.
A bag colorida deixou a composição mais alegre!!!! E a sapatilha foi escolhida propositalmente para o conforto que eu precisava.
Confiram:





Gostaram?
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!